se eu chorei....

foi porque sua falta doeu em mim. E se ainda derramo lágrimas é porque nada pode preencher o vazio que sua ausência causou. E se amanha eu chorar vai ser pelos momentos bons, porque o amor vai passar, porque nada dura para sempre, mas dura o tempo necessário para se aprender algo de bom. E se um dia você  passar por mim e uma lágrima rolar em meu rosto tenha a certeza que ela expressa um sentimento de querer voltar no tempo, para reviver....nunca me arrependi de nada em minha vida. Nunca acredite se um dia eu disser que me arrependi de algo que eu te disse porque o que houve se tornou eterno. E se o que é eterno pode ter uma continuidade após o fim, a chama sempre vai estar acesa....  E se amar com me dizia que amava vai acabar voltando pra mim, eu sei, e será do uma questão de tempo....